
NOTA DE ESCLARECIMENTO
CORONAVÍRUS/COVID-19
Olá assinante NetRosas Telecom,
Sabemos da situação difícil que ENFRENTAREMOS JUNTOS, nos próximos dias, semanas ou meses por conta da epidemia do avanço do COVID-19, o novo CORONAVÍRUS. Assim, visando a TRANSPARÊNCIA, a NetRosas vem por meio dessa NOTA esclarecer e comunicar os procedimentos que temos ESTABELECIDO PARA CONTRIBUIR COM A PREVENÇÃO E EVITAR, DENTRO DO POSSÍVEL, A DISSEMINAÇÃO DO VÍRUS.
Antes de mais nada, a NetRosas preza pela serenidade, mas sem minimizar a gravidade do tema. Acreditamos que agora é o momento de EXERCER O SENSO DE COLETIVIDADE e SEGUIR AS INSTRUÇÕES DOS ÓRGÃOS
COMPETENTES para o bem de todos. E É ISSO QUE FAREMOS COMO EMPRESA.
ESTAMOS SEGUINDO RIGIDAMENTE todas as ORIENTAÇÕES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL E ÓRGÃOS COMPETENTES quanto à higienização de nossas unidades, higiene pessoal e estaremos atentos a possíveis ORDENS DE QUARENTENA COLETIVA OU LIMITAÇÕES DE OPERAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
CONFIRA AQUI TODAS AS MEDIDAS que assumimos para esse momento:
1. ISOLAMENTO SOCIAL DOS FUNCIONÁRIOS:
Reduzimos nosso quadro de funcionários e iremos operar apenas com as FUNÇÕES ESSENCIAIS EM HOME-OFFICE, sem prejuízo da rede telefônica para continuidade dos nossos serviços;
2. FECHAMENTO DE LOJAS FÍSICAS:
Todas as nossas lojas de atendimento SERÃO FECHADAS A PARTIR DO DIA 23/03/2020;
3. SUSPENSÃO DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS:
Alguns procedimentos e serviços NÃO SERÃO REALIZADOS durante o período de quarentena de nossos funcionários, devido a redução do quadro. Consulte quais os serviços disponíveis em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO;
4. TRABALHO HOME OFFICE:
Cumprindo as recomendações do MINISTÉRIO DA SAÚDE, uma das medidas de prevenção foi a implantação do trabalho home office para algumas de nossas funções.
5. DIVULGAÇÃO DO APP CORONAVÍRUS - SUS:
Impulsionamos a divulgação do APP DESENVOLVIDO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, com o objetivo de conscientizar a população sobre o Corona Vírus COVID-19, e diversos tópicos como os sintomas, como se prevenir, o que fazer em caso de suspeita, infecção etc.
Faça o Download aqui
Para SEGURANÇA DA NOSSA EQUIPE, o ATENDIMENTO será feito prioritariamente DE FORMA REMOTA por:
1. CENTRAL DE ATENDIMENTO NO (32) 3331-6200;
2. WHATSAPP NO NÚMERO (32) 99946-6200;
3. INSTAGRAM E FACEBOOK;
Toda nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO segue funcionando normalmente.
NOSSO TIME ESTÁ FOCADO em discutir, diariamente, a evolução da situação e assim definir, com rapidez, os próximos passos PARA GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA E O CONFORTO DE SEUS COLABORADORES E CLIENTES. Assim, QUALQUER MUDANÇA da nossa operação SERÁ IMEDIATAMENTE COMUNICADA através dos nossos canais.
Agradeço por sua confiança em estar com a NetRosas, pois é VOCÊ QUEM NOS INSPIRA A FAZER CADA DIA MELHOR.
Espero te ver em breve!