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NOTA DE ESCLARECIMENTO

CORONAVÍRUS/COVID-19


Olá assinante NetRosas Telecom,

Sabemos da situação difícil que ENFRENTAREMOS JUNTOS, nos próximos dias, semanas ou meses por conta da epidemia do avanço do COVID-19, o novo CORONAVÍRUS. Assim, visando a TRANSPARÊNCIA, a NetRosas vem por meio dessa NOTA esclarecer e comunicar os procedimentos que temos ESTABELECIDO PARA CONTRIBUIR COM A PREVENÇÃO E EVITAR, DENTRO DO POSSÍVEL, A DISSEMINAÇÃO DO VÍRUS.

Antes de mais nada, a NetRosas preza pela serenidade, mas sem minimizar a gravidade do tema. Acreditamos que agora é o momento de EXERCER O SENSO DE COLETIVIDADE e SEGUIR AS INSTRUÇÕES DOS ÓRGÃOS
COMPETENTES para o bem de todos. E É ISSO QUE FAREMOS COMO EMPRESA.

ESTAMOS SEGUINDO RIGIDAMENTE todas as ORIENTAÇÕES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL E ÓRGÃOS COMPETENTES quanto à higienização de nossas unidades, higiene pessoal e estaremos atentos a possíveis ORDENS DE QUARENTENA COLETIVA OU LIMITAÇÕES DE OPERAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.


CONFIRA AQUI TODAS AS MEDIDAS que assumimos para esse momento:


1. ISOLAMENTO SOCIAL DOS FUNCIONÁRIOS:

Reduzimos nosso quadro de funcionários e iremos operar apenas com as FUNÇÕES ESSENCIAIS EM HOME-OFFICE, sem prejuízo da rede telefônica para continuidade dos nossos serviços;


2. FECHAMENTO DE LOJAS FÍSICAS:

Todas as nossas lojas de atendimento SERÃO FECHADAS A PARTIR DO DIA 23/03/2020;


3. SUSPENSÃO DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS:

Alguns procedimentos e serviços NÃO SERÃO REALIZADOS durante o período de quarentena de nossos funcionários, devido a redução do quadro. Consulte quais os serviços disponíveis em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO;


4. TRABALHO HOME OFFICE:

Cumprindo as recomendações do MINISTÉRIO DA SAÚDE, uma das medidas de prevenção foi a implantação do trabalho home office para algumas de nossas funções.


5. DIVULGAÇÃO DO APP CORONAVÍRUS - SUS:

Impulsionamos a divulgação do APP DESENVOLVIDO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, com o objetivo de conscientizar a população sobre o Corona Vírus COVID-19, e diversos tópicos como os sintomas, como se prevenir, o que fazer em caso de suspeita, infecção etc.
Faça o
Download aqui


Para SEGURANÇA DA NOSSA EQUIPE, o ATENDIMENTO será feito prioritariamente DE FORMA REMOTA por:

1. CENTRAL DE ATENDIMENTO NO (32) 3331-6200;
2. WHATSAPP NO NÚMERO (32) 99946-6200;
3. INSTAGRAM E FACEBOOK;

Toda nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO segue funcionando normalmente.


NOSSO TIME ESTÁ FOCADO em discutir, diariamente, a evolução da situação e assim definir, com rapidez, os próximos passos PARA GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA E O CONFORTO DE SEUS COLABORADORES E CLIENTES. Assim, QUALQUER MUDANÇA da nossa operação SERÁ IMEDIATAMENTE COMUNICADA através dos nossos canais.

Agradeço por sua confiança em estar com a NetRosas, pois é VOCÊ QUEM NOS INSPIRA A FAZER CADA DIA MELHOR.

Espero te ver em breve!



SUPORTE REMOTO

SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE

(32) 3331-6200

ATENDIMENTO PELO WHATSAPP

Clique aqui e fale conosco pelo whatsapp

ESTE CANAL ATENDERÁ OS SEGUINTES SERVIÇOS

Suporte Remoto

Faturas

Desbloqueio em confiança

Troca de senha de wi-fi

Acesse todos os canais digitais com atendimento 24h e todos os dias da semana.

protocolo para VISITA AO CLIENTE

Ações contra o COVID-19

Nosso time de suporte presencial irá seguir os seguintes procedimentos de segurança

Cumprimente o cliente a distância

Informe ao cliente que mantenha uma distância minima de 2 metros

Pergunte ao Cliente se alguém apresenta sintomas na residência ou de quarentena. Caso afirmativo peça para que ele fique isolado para realizar o atendimento

Todo funcionário irá utilizar máscaras e álcool 70% durante as visitas

Informe ao cliente que irá higienizar
suas mãos antes, durante e depois do procedimento

Oriente ao próprio cliente a manusear seus dispositivos se necessário

Equipamentos e EPIS deverão ser limpos sempre com sabão e água ou álcool.

Não toque seu rosto
antes de higienizar
suas mãos para retirada de máscaras

Ao realizar qualquer procedimento higienize o seu veículo
e ferramentas

O fardamento de todos os funcionários deveram ser lavados diariamente

*Durante este periodo não será necessário recolher a assinatura do cliente

Mais do que ajudar, queremos cuidar.

Vamos nos prevenir



Baixe o app Coronavírus - SUS

O Ministério da Saúde lança o app Coronavírus-SUS com o objetivo de conscientizar a população sobre o Corona Vírus COVID-19

NAS LOJAS

Nossas lojas estão equipadas com álcool em gel para clientes e funcionários. A higienização de todas as lojas foi reforçada, assim como os procedimentos de limpeza dos ambientes.

EM CASA

Limpar e higienizar superfícies e objetos tocados com frequência pode ajudar na preservação da saúde de todos. Em caso de suspeita, o isolamento doméstico pode evitar o contágio de outras pessoas.

NO DIA A DIA

Evitar tocar nariz, olhos e boca e, sempre que possível, lavar as mãos. Na ausência de água e sabão, sempre optar pelo álcool em gel.

PERGUNTAS FREQUENTES



Caso ainda tenha dúvidas, acesse um dos nossos canais de atendimento ao cliente.


Como ficarão as operações da NetRosas durante a pandemia do coronavírus (COVID-19)?

A NetRosas está monitorando constantemente o avanço do Covid-19 no país e executando plano de ação para garantir a integridade física de seus colaboradores e clientes. Foi criado um comitê para gerenciamento de crise para discutir as ações a serem tomadas diariamente. Além disso, todas as medidas de prevenção orientadas pelo Ministério da Saúde têm sido tomadas como: reforço de hábitos de higiene, disponibilização de álcool gel nas lojas para clientes e funcionários, higienização reforçada de toda a loja, com atenção especial para limpeza de corrimões, maçanetas, etc.

Quais medidas de higiene estão sendo tomadas?

A frequência da limpeza dos nossos colaboradores das áreas de atendimento em loja, equipe de instalação e colaboradores dos nossos escritórios estão orientados a reforçar hábitos de higiene e também utilização de álcool gel.

As lojas funcionarão em horários diferentes? Haverá fechamento?

As lojas irão funcionar nos horários habituais, porém estamos monitorando diariamente as orientações do Governo e do Ministério da Saúde quanto à possível implementação de um plano de contingência e fechamentos de lojas. Em caso de fechamento, nosso site continuará disponível para contato e suporte.

Os canais de atendimento ao cliente se mantêm em operação?

Por enquanto seguimos com o atendimento no whatsapp pelo número (32)9 9946-6200, por mensagem no Facebook e instagram e na central pelo telefone (32) 3331-6200 todos os dias e o chat que pode ser acessado através do site: www.netcomfibra.com.br.

O site continuará no ar para solicitação de contato?

Nosso site continuará disponível para você solicitar contato sobre suporte, procedimentos e dúvidas.

Como fica os prazos dos procedimentos?

Os prazos dos procedimentos se mantém normal até que haja alguma orientação dos órgãos competentes. Qualquer mudança será comunicada por aqui, redes sociais e canais de atendimento ao cliente.

Eu fui diagnosticado com Covid-19 e tenho um procedimento agendado. O que fazer?

Recomendamos que você entre em contato com um de nossos canais de atendimento para realizar um novo agendamento do procedimento e se mantenha em quarentena seguindo as orientações de higiene e prevenção ao contágio do Ministério da Saúde. Os procedimentos estão mantidas normalmente até que haja alguma orientação dos órgãos competentes.

Não quero receber ninguém em casa nesse período. Posso agendar uma nova data?

Claro. Te entendemos. Você pode entrar em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente para fazer um novo agendamento do seu atendimento, sem custos adicionais.

Quais os procedimentos estabelecidos para os colaboradores que estão com suspeita de coronavírus (COVID-19)? E para aqueles que estão infectados?

Colaboradores que apresentem sintomas são orientados a ficar em casa. As lideranças de Operações e Recursos Humanos estão monitorando os casos para acompanhar de perto e apoiar os nossos colaboradores nesse momento e garantir a integridade física e conforto de todos.